sexta-feira, 26 de junho de 2015

Esperando um trem que vai te levar pra sempre

fica quieto um minuto.
cala a boca, na moral.

Esculpindo cada post
Modelando cada bosta
Cada merda, o negativo do intestino

Fica aqui comigo, querido
Olhando minhas costas
Ligando minhas pintas

só um segundo.
para de falar, porra.

Fica aqui comigo, querido
Chupando meu cuspe
Beijando minhas cartas
Olhando minhas costas
Ligando minhas pintas

Fica aqui comigo, querido
Como quem espera o trem pelado na estação
E vamos dançar com a nossa sombra
Até ela cansar

Fica aqui comigo, por favor
Ligando minhas pintas
Constelações das costelas e das costas
Encostando nesta vasta sensação
Como quem espera o trem pelado na estação
E vamos dançar com a nossa sombra
Até ela cansar
Ou até ficar tão nublado
Que ela vai sumir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça da interrupção, um caminho novo.