domingo, 4 de abril de 2010

Desmentiras

os meus vômitos têm estrelas
cadentes de porcaria

me disseram que se fizesse
careta
e o vento passasse
eu ficaria assim pra sempre todo

morria de medo de vomitar ao ar livre
e morrer de vomitar pra sempre

mas pelo menos o mundo teria mais
luzinhas
mais que as lampadinhas acesas
das casas de cada pessoa
com medo do escuro

eu tinha medo de escuro
porque apareciam ètés e fantasmas
na sombraria da casa vazia
no vaga-lume do costume
de andar de luz acesa

a vó também me disse
que bolo quente faz mal
dá dor de barriga e queima o esôfago
fosse lá o que fosse isso.

imagina comer bolo
fazendo vesgo na noite escura...
ia ser o caos dos vaga-lumes-estrela
junto com bolo queimadura da dor de barriga
vomitados da minha cara desfocada eternamente
e com assombração de outros mundos!

2 comentários:

Faça da interrupção, um caminho novo.