sexta-feira, 22 de novembro de 2013

mazes of sleep

sweet
eu e você num beco nosso só nosso que mal existe só na gente
i fall asleep
sweeping dreams from my certain regard
réves toi
have you got the guts?

sweet
eu e você somos só nós dois olhando um pro outro, relaxa
não tem nada mais que isso
feel the same as i do
escolhe, poxa; relaxa
keep calm
e chega de recalque, né?

wanna be yours, sabe?

oceano longe e fundo demais pra gente
eu e você distantes de tão prematuros, tão imaturos, tão duros e indecisos
dentes de leite da frente
você e eu
não sou eu nem você
é um céu e um breu
um véu
você e eu
nós somos um só pássaro
e nenhum ninho
entende?
nem eu nem você
nem ninguém, caralho
pode achar mais fundo, mais doce, mais sonho, mais olhar
que o profundo poço fundo
i'm always before you
call my name
je suis
seu céu célere sempre, ceci
marina, marina, laura
i'm all now
mortal
marina, marina, júlia
acesso interminável de memória
mergulha

(O ano que passa tão longe de mim
e que enriquece o solo, mas não o mundo
mantém-se afastado como um computador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça da interrupção, um caminho novo.